quinta-feira, 30 de novembro de 2017

VIAJANDO PELA MATA NORTE DE PERNAMBUCO

Em viagem recente aos Municípios de Goiana, Condado, Itaquitinga, Aliança, Timbaúba, Ferreiros, Camutanga e Itambé, percebi o quanto tá sendo difícil administrar aquelas cidades. Percebe-se a ausência do Estado em todos os citados Municípios, porém a de se destacar duas cidades que vem desempenhando um bom trabalho perante os munícipes, a cidade do Condado e Itambé,  com PSF'S em bom funcionamento, educação, limpeza nas ruas,  funcionalismo em dia e com credibilidade no comércio.
Em conversa com alguns populares nestas duas cidades, percebi que tanto o prefeito de Condado o Sr. Cassiano quanto a Prefeita de Itambé Graça Galindo, vem se destacando no que diz respeito aos serviços básicos para população.
O mesmo não podemos dizer aos demais município, a exemplo da cidade de Goiana, onde o prefeito Osvaldo Rabelo está ausente por problemas de saúde já a mais de 10 (dez) meses, assim, encontramos um município totalmente abandonado. Já o pequeno município de Camutanga-PE, o prefeito Armando Pimentel não aparece para dá expediente, os funcionários reclamam dos salários em atraso e da falta dos serviços básicos. 

Por: Aluísio Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                    ITAMBÉ-PE, ADMINISTRANDO COM RESPONSABILIDADE A prefeita Maria das Graças Galindo Carrazzoni se destacou no prim...